Promessas de Ano Novo II!

Posted on janeiro 4, 2008

0


Então, eu menti … Não foi bem uma mentira, mas eu fiz uma promessa sim!! Não exatamente de Ano Novo, mas de janeiro … faz sentido? Explico: estou de férias da faculdade em janeiro e por isso sobra um tempinho a noite, assim decidi me exercitar. Vortei pro pilates e combinei com a Vitória – que tem lá seus planos para 2008 também – de ir ao parque dar uma corridinha.

Fomos então as duas. Parque do Ibirapuera, por volta das 18:30. E cai uma chuva de verão, sabe aquelas bem fortes mas que passam logo?! Já estávamos lá mesmo … Se bem que acho que fomos as únicas que entraram na chuva de propósito. No geral as pessoas ou já estavam correndo e continuaram ou esperaram passar. Enfim … foi muito bom tirando a falta de preparo físico!!!

Olha a gente aí!!! Pós chuva! Hoje tem mais!!!

Post 2: Pronto, acabou!

PS: Tô tendo dificuldades de usar esse trem … a ver!!!

Posted in: Causos