Liberdade

Posted on janeiro 17, 2008

0


E na terça eu fui almoçar na Liberdade com a Vitórinha e a Tarsila com as respectivas mães e a minha respectiva também.

ikashimejiiikashimejiiikashimejiiA tia Emilia nos levou a um desses restaurante que nem tem placa acho que era na R. Thomaz Gonzagaikashimejiiikashimejiiikashimejii, 110. Cada uma pediu tipo um teppan. Entre os sabores: lula com aspargos, carde de porco ou lula com nirá (cebolinha chinesa), camarões com acelga chinesa. O meu era de lula com shimeji. A porção é bem servida, dá pra dividir se você não comer muito. Todas as opções acompanhadas por missoshiro, gohan, salada e aquelas coisinhas de verduras japas.

Achei bem gostoso e o preço justo. Só uns probleminhas. O cardápio tem duas versões: em japonês ou em japonês escrito com alfabeto latino. Então se você não entende japonês, vai ter que perguntar cada prato pra atendente. Elas sabem todos os pratos e são atenciosas, mas o serviço é um pouco confuso. Esse sistema até que faz sentido já que o público deles deve ser o de japas mesmo né?! Ainda bem que a tia Emilia traduziu pra gente!!!

Depois disso “tomamos” um cafézito e eu fui com a minha respectiva dar uma voltinha e fazer umas compritchas! Aliás, Viva as férias!!!

Pronto, acabou!

Posted in: Comidinhas, Sampa