Leblon

Posted on janeiro 18, 2008

1


Aí ontem foi a despedida do Nabil que vai fazer carreira no BNDES e vai mudar pro Rio. Nada mais adequado do que a festinha de despedida no Bar Leblon (R. Bela Cintra, 483).

Cheguei umas dez e o bar não tava muito cheio não, pelo menos pra uma quinta-feira, estava bem tranquilo. O ambiente é bem legal, pé-direito alto, e tem uma parte que simula um calçadão. A ilumicação é fria, mas boa. Odeio lugares muito escuros!

Segundo opiniões o chopp estava bom. Pra comer tentamos as brusquetas de gorgonzola com cogumelos, bem gostosas, mas o sucesso foram os mini-hamburgeres com três queijos. Muito gostoso e bem temperado, tirando que a torrada de baixo não parecia muito fresca. Ainda sim, um ótimo petisco.

O suco de abacaxi estava bom, mas meio quente. Não tem muitas opções de sobremesa, também pudera, é um baR! Dentre as opções Nabil escolheu …. o Pudim!!! Que surpresa, né?! Estava bem leve e meio clarinho. O surpreendente foi o sorvete que pedimos. A descrição era sorvete de chocolate com frutas vermelhas e mini suspiros. Quando veio a mesa toda teve que comer porque era bem grande mesmo. Vale o preço 10,00. Algumas observações porém: os morangos estavam quentes, os supiros não eram mini, mas pedaços e a calda deixou a desejar … mas isso sou eu né?! Claro que todos comeram. A terceira opções era um trio de doces caseiros (acho que goiabada e outros dois que eu não lembro).

Foi uma noite super divertida de rever amigos e dar muitas risadas. Pro Nabil só desejo muuuuuita sorte no Rio e pode esperar que vou te visitar!!!

Pronto, acabou!

Anúncios
Marcado: ,
Posted in: BaR, Sampa