Athenas Café

Posted on janeiro 20, 2008

0


Depois do filme, sessão das dez, fomos para o Athenas Café (Rua Augusta,1449) logo ali na esquina. O lugar tava bem cheio, esperamos pouco menos de dez minutos para sentar. Lá tem todo o tipo de gente, casais, moderininhos, gays etc. O lugar é bem bonito, clean e iluminado. Pé-direito alto, adoro!

A Vitória pediu um café e um sanduíche de mortade com mussarela de búfala e eu pedi um suco de cenoura, maçã, salsinha e gengibre e uma salada mediterrânea ( folhas verdes, laranja, figos secos, castanha e parmesão ralado com vinagrete balsâmico).

O serviço é bem atencioso e eficiente, na hora que chegaram os pedidos … adivinha pra quem foi o sanduíche??? Pra mim claro!  Vocês acham que a Vitorinha tem cara de quem come sanduíche de mortadela à meia-noite????

Tirando o mal entendido o suco estava muito bom (eu já havia provado quando fui lá com a Ciça) mas a salada era gigantesca. Acho que a quantidade era justa para o preço (acho q uns 15,00) mas o prato era muito grande. Sabem aqueles pratos de restaurante por quilo …. CHEIO! Devia ter um pé de alface inteiro lá. Outras observações:  pouco molho, laranjas com sementes e muito grandes, figos sem padrão de cortes e no menu o que escreve-se lascas de parmesão é na verdade parmesão ralado. Claro que não comi inteira, mas estava boa. O preço é justos, mas acho que poderia ser menor e melhor montada.

O café era aromatizado demais para o gosto da Vitória, mas estava bom (Café Santa Mônica) e o sanduíche estava bom além do preço bem justo também (uns 5,00).

Ah! Falou falar da Musaka. A gente comeu num outro dia! É deliciosa e serve duas pessoas, a não ser que você coma muito, e o preço é super justo. Vale demais!

Tenho que sair!

Pronto, acabou!

Posted in: Comidinhas, Sampa