Ufa!

Posted on fevereiro 2, 2008

0


Acabei de chegar em casa depois de um mega sufoco. A Minnie tava aqui, mas resolveu voltar pra Campo Grande mais cedo. Fui levá-la à rodoviária.

O carro tava fazendo uns barulhos estranhos e eu bem que estranhei, mas resolvi deixar pra levar pro mecânico no sábado. Depois de deixá-la me perdi muito e fui parar meio longe de casa … na verdade tomei o caminho oposto do que devia. Quando me dei conta resolvi voltar e o carro que já estava bem estranho simplesmente morreu em movimento. Tava numa descida então resolvi soltar até onde fosse possível até porque tinha acabado de passar um favelinha. Maaas, o sinal fechou e eu tive que parar e o carro não ligava de jeito nenhum …. eu nem sabia direito onde tava … ainda bem que era um cruzamento grande Av Nicolas Boer com a Praça José Vieira Mesquita. Só depois de largar o carro e dar uma andadinha descobri que tava na Marquês de São Vicente.

Nisso eu já tinha ligado pro seguro (viva o seguro!) que deu previsão de uma hora e pro meu pai… não ia ficar lá sozinha nem por decreto … o técnico do seguros chegou bem rápido e ficou lá esperando o reboque comigo … foi suuuper simpático e me deu um lanchinho. Depois de um tempinho chegou meu pai e mais um pouquinho o reboque!

 Contando assim parece tranquilo mas fiquei com muito medo … o causo todo levou uma hora e meia mais ou menos …  nada como voltar pra SP e já sentir o estresse da cidade grande …. Que saudades de Montevideo que dá pra andar nas ruas bem mais tranquilamente (sem abusar é claro!) … Só um desabafo!

Pronto, acabou!

Posted in: Causos