18 de julio

Posted on fevereiro 18, 2008

0


23/01/2008

De manhã decidimos fazer o city tour da tarde para poder ver a cidade como um todo confortavelmente. Pagamos 18 dólares.

Enquanto esperávamos fomos comprar livros. Fede(rico) me disse que poderia encontrar livros na Calle Tristán Navarra que era uma travessa de 18 de julio. Não tinha me dado conta que era beeeeem lá pra frente, mas fomos andando pela avenida para conhecer também.


Edificio Brasil – Av. 18 de julio – tem uma bandeirinha bem pequetita à direita

Na livraria Afrodita Libros (Tristán Navarra,1528 tel: (598 2 ) 400-6711) , comprei dois livros de cozinha uruguaya, um mais tradicional de comidas de casa e outro da nova cozinha que tem receitas dos principais chefes do país e convidados do exterior como Alex Atala. Muito bons os livros.

Na volta, almoçamos chivitos no La Papoñita (18 de julio) e tomamos sorvete na La Cigale –  rede de sorveterias. Este chivito era mais parecido com o de BsAs, mas ainda era menor e mais organizado, e também não muito caro uns 160 pesos – dividimos mais uma vez. O sorvete também era muito bom, bem no estilo artesanal, da Minnie de framboesa e o meu de limão.


Chivitos – La Papoñita


Helados – Framboesa e limão

Bom passeio, e voltamos correndo pro hostel para não nos atrasarmos para o city tour, nem deu tempo pra uma descansadinha.

Pronto, acabou!