Chivitos Marcos e Freddo

Posted on fevereiro 18, 2008

0


26/01/2008

Nos disseram que os chivitos da Chivitería Marcos eram os melhores, fomos então (eu mais uma vez) comer chivitos. Dessa vez nem foto tirei, mas esse era muito bom. Tinha várias opções de recheios e molhos. E o chapeiro eram uma simpatia. Até tiramos foto com ele. Não com a minha câmera.

As batatas fritas também muito boas (50 pesos a porção). Era um pouco mais caro que em montevideo, talvez uns 170 pesos mas não me lembro bem.

Depois fomos para as compras, bom eu não, só acompanhei. Entre uma loja e outra, paramos na sorveteria Freddo. Creio que seja argentina, tem até umas lojas aqui no Brasil. Bom pedi o de doce de leite e não tava muito bom, acho que teve problemas de congelamento porque estava todo cristalizado. O que tomei em Pocitos estava muito melhor.

Pronto, acabou!

Posted in: Comidinhas, Uruguay