Hotel L’Auberge

Posted on fevereiro 18, 2008

0


Hotel cinco estrelas localizado no Barrio Parque del Golf, perto da praia Brava, o Hotel L’Auberge (Carnoustie y Av. del Agua – Punta del Este) é conhecido por sua torre de água e pelo salão de chá, cuja especilidade desde 1948 são os waffles belgas.

Não sei quem foi que disse que seriam os melhores waffles do mundo (até melhores que os originais???) mas enfim, fomos provar.

O lugar é super chique e a gente apareceu lá de roupa de praia. Sem problemas. O salão não é muito grande e chegamos bem na hora pois logo que entramos (mesa para 10) surgiu uma fila do lado de fora, e estava aquele vendo frrrrrrio.

Eu não sei o que aconteceu com as minhas fotos dos waffles. Mas eles são quadradinhos. 15 no total (5×3). Os doces são servidos com açúcar de confeiteiro polvilhado e os salgados sem nada. Aí você pede as “salsas” (geleias e caldas)que quer acompanhar. Eram muitos: doce de leite, chocolate, morango, damasco e uns que eu nem entendi o nome. O salgado é único: queso. Também tem chás, sucos, e café.

Não sou muito fã de waffle mas achei bem gostoso. Eles são servidos bem quentinhos e a massa é muito boa, assim como as salsas. O serviço é inconstante. A primeira pessoas que nos recebeu foi muito educada e atenciosa já a garçonete, bom a gente teve um desentendimento, deve ter sido por causa do idioma.

Acho que ficou em 200 pra cada, não muito barato, mas vale a visita. Ai que fome!

Pronto, acabou!

Anúncios
Posted in: Comidinhas, Uruguay