La Amistad

Posted on fevereiro 18, 2008

0


24/01/2008

E de na manhã de quinta-feira, tomamos um ônibus até el Terminal Tres Cruces – rodoviária com shopping – às 11h30. O terminal fica no cruzamento das Avenidas 18 de Julio, 8 de Octubre e Bulevar Artigas.

Studio Stonek
Fonte: Studio Stonek

No caminho não há muito pra se ver a não ser pasto, nem montanhas, é tudo muito plano. A passagem saiu por 169 pesos pela COT.

Chegamos em Colonia às 14h. Com muita fome nos dirigimos para o centro histórico, mas no caminho paramos num lugar que para mim era bem sujinho, não dava nada pra. Pedimos para ver o cardápio e era bem barato. Falei pra Minnie ir dar uma checada nas condições dentro, ela aprovou, então ficamos pra comer do lado de fora. Chamava-se La Amistad (18 de julio, 448 – Colonia).


Tá bom, talvez não tão sujinho assim.

Pedimos para dividir um asado de tira (costela) e um massa com molho branco, champgnon, presunto e nozes para dividir. A Minnie ainda pediu um chorizo (linguiça). E tava tudo muito bom, acho que a melhor refeição da viagem até então. Tudo isso mais bebidas saiu por mais ou menos 12 reais cada. Delicioso1

Pronto, acabou!

Anúncios
Posted in: Comidinhas, Uruguay