Pain et Chocolat

Posted on fevereiro 18, 2008

2


Aí no domingo a D. Vitória em conjunto com sua prima-baby Maria Clara decidiram tomar um brunch ao meio-dia. Sabe como é, domingo ninguém acorda cedo (exceto eu que tive problemas com fim do horário de verão e acordei às cinco da manhã! Tudo bem porque deu pra compensar mais tarde!!!) então café e almoço se juntam! Calmoço!

O local escolhido foi Pain et Chocolat ( R. Canário, 1301 – Moema ). Cheguei meio dia e pouco e estava lotado. O estacionas custa R$6,00. Eles já estavam esperando a um tempinho. Eles: Vitória, Clarinha, Xaves, André e Mikinha. Não esperamos muito e logo sentamos.

O buffet é maravilhoso! Por 17,90 pode-se desfrutar de um brunch bem completo. Muitas variedades de pães (mais de 15) entre brioches, croissant, forma. Iogurte, sucos, granola e açaí. Geléias, frios e frutas. O que eu mais gostei foram os mini bolos: cenoura, inglês, mandioca, brownie, entre outros. Além disso, ovos mexidos, salsicha, mim panquecas, rabanada, pão de queijo e cookies.

Meus dois pratinhos (teve um terceiro com frutas! e dividi o bolo de cenoura com Vitorita)

Esse é “o ovo” do André.

Vale muito a pena a espera. Estava tudo uma delícia e da pra comer muito bem. O brunch é servido até às 14h, horário que saímos. Só essa hora que acalma mesmo, o tempo todo fica bem cheio, então não sei se tem muito horário para chegar. Mas é bem rápido para se servir, a fila anda!!!

O atendimento é super atencioso apesar de uma confusãozinha pra acertar as mesas – nada que estrague o programa.  

Super recomendado!

Pronto, acabou!

Anúncios
Posted in: Comidinhas, Sampa