Pocitos

Posted on fevereiro 18, 2008

0


Pocitos é um bairro que para mim lembrou muito o Rio de Janeiro. As ruas são bem arborizadas e é super gostoso de andar por lá. É um bairro residencial mas também existem muito bares e boliches (baladas).

A praia é assim. Venta muuuuuito, muito mesmo. A água é relativamente fria, mas acho que deve depender da época. Lá meio que mistura rio com mar. Não tem muita (quase nenhuma) estrutura como por aqui, tipo quiosques, bares e restaurantes. As pessoas vão pra lá perto das 16h (antes disso fica deserta) e tem sol até umas 21h. Também não tem ambulantes, no máximo um picolé. A areia pode ser mais fina ou mais grossa, depende de onde se está.

Lá encontramos Mariano, Juanjo (o menino de nove anos que ele cuida) e Chino (Daniel, o amigo que o ajuda a controlar o menino). Ficamos lá na praia, todos e o vento – segundo eles naquele dia o vento estava especialmente forte. Até aprendemos o jogo do palito, que consiste em enterrar um palito na areia o mais longe possível em apenas um passo para que os outros não consigam alcançar.


Jugando “palito” con Juanjo, Mariano y Gisele

A tarde foi bem agradável. Nos despedimos, marcamos de nos falar mais tarde,  pegamos o ônibus e voltamos.


No ônibus

Pronto, acabou!

Anúncios
Marcado: