URUGUAY!!!

Posted on fevereiro 18, 2008

0


Não sei o que aconteceu, mas tinha um post aqui … Eu descrevi  o começo da viagem. Agora não vai ficar tão bom, estava tão detalhado … Miércoles!

No domingo a Minnie chegou de Campo Grande. Então armei um Sunday Lunch com ela e a Vitória. Fiz um beef welington, receita do cheff Gordon Ramsay. Depois disso fomos à Tok Stok comprar hack.

Na manhã seguinte bem cedo fomos para o aeroporto de Cumbica, pegar o vôo das 9:15 direto para Montevideo. Deu uma atrasadinha, mas chegamos em nosso destino por volta de uma hora. Entre avião, free shopping, alfândega, achar um papel que estava faltando para sair, levou mais um tempinho.

Aí fomos trocar nosso ricos reasinhos. O moço da casa de câmbio era bem bonito, depois percebemos que na média os uruguayos são.

Íamos pegar o ônibus até o hostel que sairia uns dois reais, mas desistimos e fomos de taxi mesmo. Chegamos no hostel Che Lagarto, localizado na praça independencia.

Hola, Soy Ana y tengo una reserva. Hola son XXX mil pesos. Não lembro quanto foi, mas eu não tinha trocado nem perto disso. Tenemos que cambiar plata. Antes disso o recepcionista (até então era o recepcionista, não sabíamos o nome) nos levou ao quarto: dois beliches, uma cama, banheiro e varanda. Muy bien.

Na volta da casa de câmbio, pagamos e conhecemos o gerente Pablo, chileno, super simpático, fala um “pouquinho portugues”, que nos apresentou Federico, o recepcionista, que segundo ele era chamado pelos brasileiros de Fred ( com diiiiiii) e ele era “fofinho e tem saudades”. Mucho gusto, pero a fome é grande. Vamos comer.

Pronto, acabou!

Anúncios
Posted in: Uruguay