Garota do Flamengo

Posted on fevereiro 20, 2008

0


02/02/2008 

Ainda bem que eu ainda estava de férias. Dois dias em São Paulo, compras na Tok Stok, carro muito quebrado, já era Carnaval!!!

Destino: Rio de Janeiro! Saímos sábado as duas. Chuva na estrada, seis horas depois estávamos no bairro de Laranjeiras onde encontramos em sua casa Clarisse, prima do Marcos e da Vitória, e Keith, seu respectivo canadense. Ela é uma fofa, ele, uma figura. Como sempre tia Clara e tio Cláudio disponibilizaram o ap para a sobrinhada (e a agregada aqui – muito mais do que agradecida como sempre!!!).

Para entrar no clima de carnaval aos poucos fomos só a um barzinho lá perto. Garota do Flamengo (Rua Senador Vergueiro, 41 – Flamengo). Bem boteco carioca. Preço acessível.

As bebidas – chopp, caipirinha e suco – estavam muito boas. O serviço também era bom, mas pedimos dois petiscos que deixaram muito a desejar. A porção de lula a dorê estava com a massa muito massuda e a lula apesar de ser grande estava com uma textura muito estranha provavelmente por problemas no congelamento. O bolinho de bacalhau também não estava bom. Muito gorduroso. Só o molho tartáro que acompanhava estava bom, apesar de meio ácido demais.

Valeu pelo chopp porque a sede estava grande e o calor maior ainda. Não voltaria.

Pronto, acabou!

Anúncios
Marcado:
Posted in: BaR, Rio