I’m Back!

Posted on junho 13, 2008

1


Nini! Vortei!!!

Quero agradecer do fundo do meu coração aos meninos informáticos aqui do hospital! Principalmente André por ouvir minhas súplicas (e atendê-las) e Renato por desbloquear aqui!!! Wiiiiiiiiiii!

Óbvio que perdi a oportunidade de escrever várias coisas, mas tudo bem, a gente retoma daqui … Tudo porque a rotininha trabalho e estudo drena minhas energias e no fim-de-semana não sobra nem um pouquinho para escrever … agora posso voltar a fazê-lo aqui do trabalho (sem, claro, atrapalhar a produtividade – sou toda responsabilidade!!). Preciso ainda descobrir como melhorar meus posts com links e tal … ainda sou muito pré-mirim!

Claro que vi muito filmes, fui para vários lugares e viajei … mas não vai dar pra postar tudo aqui … talvez a viagem pra Buzios e o super albergue da Clarisse mereça um post. Foram algumas idas ao Rio, teve o show do Zezé no rodeio de Jaguariúna (com direito a pulo de cerca e reencontros com Bruno e Pedro do colégio), teve a festa de 11 anos da Urbana (vou ver se coloco umas fotos aqui), teve a despedida de solteira da Ju (fotos censuradas!), teve o casamento da Ju (muitas fotos! festa linda, noiva mais ainda!), teve a visita dos nossos gringos queridos Daniel e James com ida ao Traço de União , festinha na casa nova, chopp no Genial, espetinho no assim assado e outros programas turísticos, teve várias noites de dvd com as japinhas com risotto, vinho e cookies, duas visitas da Rívia, teve o niver do Fê Mineiro Lobo naquele lugar que só abre de quinta e eu não lembro o nome, fomos assistir West Side Story (meio esquisito!), teve a reabertura do O’Malleys (que eu ainda não fui), teve a virada cultural com passadinha na Starbucks, teve a viagem pra Bragança com uma chegadinha em Socorro, teve o show no Villa Lobos com Macy Gray e Herbie Hancock com queijo, vinho e chuva, teve o niver da minha vó – 83 anos – com super feijoada em Cajuru – tudo isso não necessariamente nesta ordem.

As aulas continuam, vários módulos: padaria, enologia, harmonização, eventos, etiqueta, café-da-manhã, cozinha ibérica e agora confeitaria – último do semestre!!! Já cansei de todo o açúcar!

Foram três entrevistas de emprego (ou quase!). Com Fernando Andrade, diretor de cinema (de quem já sou fã), para uma vaga como trainee de produção executiva, com Georges e Juan do Azucar, pessoas super interessantes e divertidas, e no Noah Gastronomia.

No mais, continuo aqui, trabalhando, aguardando julho pra ter umas folguinhas de noite (e talvez dança de salão com Calixto, mas ainda não acreditei muito nessa história) e agosto pra viajar pra San Francisco (uhúúúúú!!).

Acho que é isso. Segunda estou de volta!

Pronto, acabou!

Posted in: Causos