Mamma mia!

Posted on setembro 15, 2008

0


Tô devendo um zilhão de posts aqui. Tem muita coisa de San Francisco, mas vou fazer com calma. Tá tudo corrido agora, faculdade manhã e noite e trabalho a tarde.

Só um comentário do filme que eu assisti ontem: Mamma mia. Não vou fazer como de costume “a história é assim e tralálá” porque demora muito, mas o filme é baseado no musical e a trilha é composta por músicas do ABBA.

O filme é toscamente engraçado. Nâo sei se o musical é assim, mas ficou meio comédia pastelão. É muito mais físico do que retórico. Meryl Streep está em ótima forma física e fabulosa. Pierce Brosnan meio esquisito. A trilha é muito boa e tem várias coreografias. Deve ter sido muito divertido fazer, eu queria! hihi … e o cenário?! Grécia … sem cometários. Acho que não é pra todos até porque o roteiro é bem simples, não tem muita história. Tem que ir no espírito. Vale pra dar risada! O filme não se leva a sério, por isso que é bom, se não , seria só tosco mesmo …

Pronto, acabou! (e pra mim começou … mais um ano … o que me espera?!?!)

Posted in: Causos, Cineminha